PDF Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos Que Comprei dos Meus Clientes Milionários

Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos Que Comprei dos Meus Clientes Milionários

Conheça o livro "Pare de Pensar Pobre" Pare de Pensar Pobre #3

Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos que prei dos Meus Clientes Milionários é o livro mais prático de Educação Financeira que traz todas as ferramentas para mudar a forma de lidar e pensar ...

Álcool ou Gasolina? Faça o teste! Pare de Pensar Pobre #4

Aproveite o lançamento do livro "Pare de Pensar Pobre, Dez Conselhos Que prei dos Meus Clientes Milionários". Conheça o livro mais prático e objetivo de Educação Financeira, escrito por ...

Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos Que prei dos Meus

Vale a pena ler, colocar em prática e, parafraseando o autor: "chega de ser pobre"." Marcelo Bahia (Diretor da Maxxima Consultoria e Representante Serasa Experian no Espírito Santo) "Seu livro me fez pensar. Pensar no rapaz de vinte anos que queria ter um Puma e viu passar o tempo até que ter esse Puma deixou de ser importante.

Resumo do Livro Pare de Pensar o Empregado, Keith Smith

O autor desse livro, Keith Cameron Smith, é um empresário americano e palestrante motivacional. Ele tem dez obras publicadas sobre auto ajuda e finanças. Em Pare de Pensar o Empregado, a proposta de Smith é sacudir o leitor para levá lo a assumir as rédeas da própria vida, enfrentando o medo do desconhecido, com atitude e confiança.

Pare de contar a fortuna do seu vizinho SeikyoPost

Pare de contar a fortuna do seu vizinho ... Se buscar a iluminação fora de si mesmo, então, mesmo que realize dez mil práticas e dez mil boas ações, tudo será em vão. É o mesmo caso de um homem pobre que passa dia e noite contando a riqueza de seu vizinho e não consegue obter sequer um tostão para si” ...

Kindle Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos Que Comprei dos Meus Clientes Milionários

  • PDF" Avaliação De Empresas: Da Mensuração Contábil À Econômica

  • PDF^ Teoria Geral Da Administração. Da Revolução Urbana À Revolução Digital

  • PDF: Contabilidade Ambiental: Teoria e Prática
  • 0 Response to "PDF Pare de Pensar Pobre: Dez Conselhos Que Comprei dos Meus Clientes Milionários"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel